15 de jul. de 2010

Doce Novembro

Nelson Moss (Reeves) é uin publicitário ivoj kaholic que não tem tempo para nada, nem ao menos para sorrir. Vive em função de suas campanhas e dos clientes que pode conseguir arrancar da concorrência, tanto que deixou vencer sua carteira de habilitação e só vai renová la depois que seus colegas o convencem dos problemas que circular com a carta vencida podem causar.
Quando vai fazer a prova para renovar a habilitação, Nelson pede cola para uma moça sentada a seu lado e o inspetor recolhe o teste dela obrigando a a aguardar um mês até a próxima tentativa. Essa mulher é Sara Deever (Charlize).
Sara é jovem e bonita, de bem com a vida, sorridente e encantadora, o oposto de Nelson. Para recompensá la da prova perdida ele oferece dinheiro que compensasse o que ela poderia ganhar num mês, mas ela recusa.
Porém, Nelson não está livre da desmiolada Sara. Ela aparece sem mais nem menos cobrando urna carona, afinal está sem sua carta. Os dois acabam por ficar amigos e ela surge com urna inesperada ,; estranha proposta: passariam juntos o mês de novembro, nem um dia a mais, nem um a menos, e ela mudaria a vida dele para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário